Arquitetura

Ideias de decoração para apartamento na praia

29 04 23

Ter um apartamento na praia é ter um lugar só seu para relaxar e repor as energias. Por isso, o ideal é fazer uma combinação de cores e usar itens decorativos que trazem essa calmaria de estar perto do mar. Confira algumas dicas:


 


Otimize a luz natural do ambiente


Se o apartamento têm janelas grandes, busque ao máximo manter a luminosidade. Dê preferência às cortinas brancas e evite cortinas pesadas. 


 


Cores


Algumas cores são consideradas praianas e transmitem a tranquilidade do mar, como é o caso dos tons de azul e do branco. Além disso, o bege também ajuda a criar uma paleta relaxante.


 


Plantas


As plantas tropicais são perfeitas para essa proposta de apartamento. Use alguns tipos de palmeira para valorizar a natureza aliada a decoração.


 


Poucos móveis


Já ouviu no ditado em que menos é mais? Isso se aplica na hora de decorar o apartamento na praia. Assim valoriza mais o espaço, causando sensação de amplitude e bem-estar, além de facilitar na hora da limpeza.


Veja também outras dicas para aproveitamento de espaço para o seu apartamento


 


Saiba mais sobre a SBJ


A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 18 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.


 




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.