Arquitetura

Varanda do apartamento: Dicas para decorar a sua sacada

26 05 22

Mais do que construir e entregar empreendimentos, a SBJ se preocupa com o seu conforto e bem-estar. Por isso, em nosso blog são encontrados diversos conteúdos para deixar o seu apartamento do seu gosto e do seu jeito.


 


Você sabia que há várias formas de deixar sua sacada mais aconchegante e bonita?


Confira algumas dicas para decorar o seu espaço:


1-    Defina a finalidade: O primeiro passo para decorar a sacada é definir o objetivo do espaço. Se vai ser um canto para o trabalho home office, uma área gourmet ou de leitura. Enfim, são diversas opções. Após a escolha você poderá redefinir a cor das paredes.


2-    Área aberta ou fechada: A varanda pode ser inteiramente aberta ou com redes de proteção/envidraçada. É importante analisar com o conselho do seu condomínio se é permitido alterar a fachada do seu apartamento.


3-    Use nichos e prateleiras: Essa dica é exclusiva para quem tem sacadas pequenas. Os nichos são ótimos para guardar objetos decorativos e plantas, por exemplo. Para espaço home-office, pode ser aproveitado para guardar pastas, documentos e impressora.


 


Por último, aposte em plantas e também em uma churrasqueira. Lembre-se sempre de deixar um espaço para circulação entre os objetos, com o intuito de deixar o ambiente mais harmonioso e confortável.


 


Com a SBJ você encontra ótimos empreendimentos na cidade de Navegantes, bem perto do mar e conectado aos principais pontos comerciais da cidade. Ao adquirir um de nossos apartamentos você ainda tem a opção de personalizar a planta do seu imóvel.


 


Confira nossas opções disponíveis e fale com a nossa equipe para escolher a melhor aquisição para você!


 


SBJ: Construindo qualidade!


Fonte: Correio Braziliense.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.