TRANSFORME SUA PRÓXIMA VENDA EM UM FINAL DE SEMANA DOS SONHOS

02 08 21

Você pode participar da promoção comercial da SBJ CONSTRUTORA E INCORPORADORA que dará ao vendedor como prêmio 1 (um) final de semana com direito a 1 (um) acompanhante, no Fazzenda Park Hotel – localizado em Gaspar SC.


 


O prêmio é pessoal e intransferível.


 


TERMOS E CONDIÇÕES:
O prêmio é para uso pessoal apenas e válido para uma reserva de cada vez.


O prêmio não poderá ser utilizado em vésperas de feriados, feriados, e no período entre Natal e Ano Novo.


Os seguintes itens não estão inclusos no pacote: tabaco, taças de lembrança, menu de sorvetes, itens de compra, minibar e serviço de quarto.


É de inteira e exclusiva responsabilidade do contemplado os gastos relativos ao transporte de sua residência até o Fazzenda Park Hotel e vice-versa, assim como custos fora da diária promovido (lavanderia, serviços de revelação e fotografias realizadas por fotógrafo, cabeleireiro, telecomunicações, spa center, consultas médicas, medicamentos e qualquer despesa de caráter pessoal).



A inscrição da campanha ocorrerá na SBJ CONSTRUTORA E INCOPORADORA aos corretores que assinarem contrato de venda de qualquer empreendimento SBJ até 31 de agosto e a confirmação da premiação, após pagamento dos valores acordados em contrato.


A entrega ao contemplado do respectivo prêmio será efetivada pela SBJ CONSTRUTORA mediante a contra-entrega de recibo devidamente assinado pelo respectivo contemplado.



O ganhador não poderá trocar o prêmio por valor em dinheiro caso haja desistência. No entanto, poderão fazer a transferência da data contemplada desde que arquem com a multa estabelecida pelo Fazzenda Park Hotel, haja compatibilidade dos valores do pacote premiado por outro e disponibilidade de vagas.


Assim, nos termos do regulamento da promoção comercial, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.


 




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.