Mercado Imobiliário

SBJ: A melhor escolha para o seu próximo imóvel

29 10 21

Nós sabemos que a escolha pelo próximo imóvel passa por uma série de fatores. Um deles, sem a menor dúvida, é ter confiança na construtora. Diversas perguntas rondam a cabeça de vocês e é por isso que nós aqui na SBJ pensando em vocês, elaboramos um material mostrando o motivo de sermos a sua escolha certa. Vamos lá?


1.       Tradição


A SBJ nasceu em 2003 após enxergarmos uma brecha interessante no mercado imobiliário. Em 2004 começamos a atuar realmente e nosso primeiro empreendimento não demorou a nascer e chegou aos nossos clientes em 2005. Não foi fácil dar os primeiros passos nessa nossa jornada, mas tínhamos e seguimos tendo um objetivo e um sonho. Os anos seguintes nos mostraram que estávamos certos e conseguimos entregar mais de 14 empreendimentos – sem contar os que hoje estão em construção. 


2.       Missão e Localização


Uma das nossas missões é buscar sempre por inovações dentro das nossas construções. É claro que isso não passa apenas pelos materiais utilizados ou pelas referências arquitetônicas que buscamos, mas também passa pela localização que planejamos estar com nossos empreendimentos. Na região de Navegantes nós encontramos um enorme potencial de crescimento. A cidade é uma das que mais cresce no estado e segue em direção a um futuro cada vez mais próspero. A localização que por si só já privilegiada, já que encontra-se em um dos mais belos litorais brasileiros, ainda conta com uma logística diferenciada graças a presença de um aeroporto internacional, um porto de intensa movimentação e fácil acesso as cidades vizinhas graças a rodovias. O futuro definitivamente passa por essa cidade e estaremos prontos para recebe-lo.


3.       Valores


Não queremos falar apenas dos valores financeiros – embora também seja um dos nossos atrativos, já que buscamos atender diferentes públicos em diferentes regiões, mas sim falamos sobre os valores que nos guiam e nos motivam. Ética, credibilidade, inovação, qualidade, solidez, integridade, empreendedorismo e responsabilidade são os pilares que nos mantém de pé e em constante crescimento para que possamos atender os nossos clientes de uma maneira cada vez mais eficiente, direta e efetiva. Nós temos sempre o desejo de transformar os sonhos daqueles que nos buscam em algo concreto, possível e completamente alcançável.


4.       A voz dos nossos clientes


Acho que nós falarmos sobre nós mesmos talvez possa trazer um ar de falsa modéstia. É por isso que amamos ter sempre o feedback e as impressões dos nossos clientes sobre o que entregamos a eles. É por isso também que separamos o vídeo abaixo que gravamos após uma das nossas entregas, confira só: https://www.youtube.com/watch?v=5C8RMpfpqvI)


Esperamos que todo esse nosso material sirva para mostrar a vocês que o seu lar merece ter a assinatura SBJ. Você merece mais. Você pode mais. Vem pra SBJ! Estamos esperando por você!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.