REGULAMENTO: PROMOÇÃO AMIGO CORRETOR, NA SBJ SUA VENDA PODE VALER UMA VIAGEM DE CRUZEIRO

03 08 20

Regulamento:


PROMOÇÃO AMIGO CORRETOR, NA SBJ SUA VENDA PODE VALER UMA VIAGEM DE CRUZEIRO.


Você pode participar da promoção comercial da SBJ CONSTRUTORA E INCORPORADORA que dará ao sorteado como prêmio 1 (um) cruzeiro  de  7 (noites) com direito a 1 (um) acompanhante, em cabine dupla varanda - categoria bella, no sistema “all-inclusive” (ver parágrafo abaixo) a partir do Porto de Santos, com saída às 18H do dia 20/02/2021, passando por Ilha Grande (Brasil), Salvador (Brasil), Maceió (Brasil), Búzios (Brasil),  com retorno em Santos (Brasil) no 27/02/2021 às 7H.


O prêmio é pessoal e intransferível.


A viagem marítima acontecerá a bordo do Navio MSC SEAVIEW, em cabine dupla varanda - categoria bella. Inclui: Chope (Heineken*) Garrafa de cerveja dentro do preço pré-definido Seleção de vinhos da casa em taça* Seleção de destilados e coquetéis dentro do preço pré-definido. Refrescos Coquetéis sem álcool, Refrigerantes e sucos de frutas no copo, energéticos, Água mineral engarrafada (1L/50 cl), Bebidas quentes clássicas (expresso, cappuccino, caffe latte, chá quente). Delícias de chocolate e café (quente e frio). Pode ser consumido em todos os bares a bordo, assim como no buffet, restaurantes e na ilha Ocean Cay. A oferta de produtos na ilha Ocean Cay pode não incluir a seleção completa disponível a bordo. Não pode ser consumido em restaurantes de especialidades ou outros locais como Venchi 1878, Lavazza Coffee Shop e Jean Philippe Chocolate, Coffee, Crepes & Gelato. Satisfaça sua sede com nossa seleção de bebidas! *A marca do vinho e da cerveja podem variar.


TERMOS E CONDIÇÕES: o pacote é para uso pessoal apenas e válido para uma reserva de cada vez. O cartão de identificação emitido com o pacote é intransferível. Abusar dos termos do pacote pode fazer com que o serviço seja retirado e os dias restantes não sejam reembolsados. O preço do pacote aplica-se a cada dia do cruzeiro exceto o dia de desembarque, o pacote não pode ser comprado por dia. Uma vez ativado a bordo, o pacote não poderá ser cancelado ou reembolsado. O pacote terá que ser reservado por todos os hóspedes que ocupam a mesma cabine, ou que viajam juntos e desejam compartilhar a mesma mesa, incluindo os menores de idade que terão que reservar a versão infantil do referido pacote. O pacote não é obrigatório para menores de 3 anos (ou seja, que ainda não completaram o 3º aniversário). Os seguintes itens não estão inclusos no pacote: tabaco, taças de lembrança, menu de sorvetes, itens de compra, minibar e serviço de quarto.


 


É de inteira e exclusiva responsabilidade do contemplado os gastos relativos ao transporte de sua residência até o Porto de Santos e vice-versa, assim como custos fora do pacote promovido (excursões, lavanderia, serviços de revelação e fotografias realizadas por fotógrafos à bordo, cabeleireiro, telecomunicações, spa center, consultas médicas, medicamentos e qualquer despesa de caráter pessoal).


A inscrição do sorteio ocorrerá na SBJ CONSTRUTORA E INCOPORADORA aos corretores que assinarem contrato de venda de qualquer empreendimento SBJ até 15 de setembro. O sorteio será realizado no dia 22 de setembro de 2020 e transmitido pelas redes sociais da construtora.


A apuração do sorteio ocorrerá na SBJ CONSTRUTORA às 14h do dia 22 de setembro (será retirado da urna 01 (um) cupom válido, podendo ter inscritos até o dia 15 de setembro de 2020 às 18h).


Não poderão concorrer nem participar da promoção os empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos e/ou diretores das promotoras, assim como os funcionários, empregados, prepostos, executivos, diretores e/ou consultores, bem como os parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), bem como as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).


A entrega ao contemplado do respectivo prêmio será efetivada pela SBJ CONSTRUTORA através da PETRI VIAGENS no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado, mediante a contra-entrega de recibo devidamente assinado pelo respectivo contemplado.


O ganhador não poderá trocar o prêmio por valor em dinheiro caso haja desistência. No entanto, poderão fazer a transferência da data contemplada desde que arquem com a multa estabelecida pela agência contratada PETRI VIAGENS, haja compatibilidade dos valores do pacote premiado por outro e disponibilidade de vagas.


Para que possamos tomar as providências necessárias à efetivação da entrega do prêmio, o ganhador deverá sob orientação da SBJ CONSTRUTORA apresentar à agência de viagens contratada, bem como no dia do embarque, todos os documentos pessoais ou seja RG ORIGINAL (com menos de 10 anos de validade) do titular e do acompanhante. Caso o contemplado seja menor de idade, deverá viajar acompanhado de pessoa legalmente responsável pelo mesmo, apresentando RG ou certidão de nascimento original.


Outras condições para aquisição de viagens marítimas estarão disponíveis no contrato de prestação de serviços de turismo PETRI VIAGENS como parte integrante do contrato de prestação de serviços de turismo.


Assim, nos termos do regulamento da promoção comercial, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.
 




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.