Mercado Imobiliário

Litoral catarinense se torna alvo dos investidores

19 05 23

Navegantes tem se destacado no mercado imobiliário por sua infraestrutura e desenvolvimento


O estado de Santa Catarina, é reconhecido por suas belezas naturais paradisíacas, além do seu crescimento econômico constante. Por isso, a procura por imóveis na região, cresce cada vez mais.


Segundo o Índice FipeZap, os aluguéis do estado catarinense revelam uma alta de mais de 20% em todo o país entre julho de 2021 e julho de 2022, se tornando uma excelente fonte de renda passiva.


Um exemplo disso é a cidade de Navegantes, localizada no litoral norte do estado. A cidade apresenta belas praias, um aeroporto internacional e grandes comércios. Desta forma, vem atraindo muitos turistas e investidores em potencial.


Atualmente, há diversos apartamentos à venda em Navegantes tanto para investidores como para quem deseja viver na região. E a SBJ Construtora & Incorporadora contribui para esses números expressivos.


São mais de 650 empreendimentos vendidos. A empresa também faz parte do crescimento da cidade, através da geração de empregos, com um quadro de mais de 170 colaboradores.


Faça sua melhor escolha!


 


Saiba mais sobre a SBJ:


A SBJ Construtora e Incorporadora Ltda, atua há 19 anos na construção de imóveis residenciais com qualidade na região de Navegantes - SC, buscando a satisfação dos clientes.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.