Investir no mercado imobiliário: O próximo passo para a realização de um sonho

28 02 22

Investir em um empreendimento é algo que vale sempre a pena, isso porque o mercado imobiliário está crescendo cada vez mais e os números foram significativos após a pandemia de Coronavírus. Em 2020, o setor disparou com um aumento de 26%, segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).


O fato é que esses dois últimos anos mostraram que essa tendência veio para ficar. Com o isolamento social e até mesmo a adaptação do trabalho e das aulas no modelo home-office, fez com que essa busca por um lar mais confortável aumentasse ainda mais, especialmente a procura por casas e apartamentos maiores.


Veja por que morar ou investir no litoral catarinense se tornou uma ótima opção:


 


·         Alta valorização: A região sul conta com o metro quadrado mais valorizado do país, segundo o Índice Fipezap (2021). O turismo segue elevado por suas belas praias e desenvolvimento econômico em expansão.


·         Padrão de qualidade de vida elevado: O litoral catarinense conta com um estilo de vida ideal para quem deseja viver perto das praias, sem abrir mão da vida urbana, com opções para passeios tranquilos e também para quem gosta de aproveitar a vida noturna, cercada por bares, baladas e restaurantes.


·         Retorno garantido: Como a valorização da região aumenta constantemente, com uma ajuda especializada você consegue obter o lucro desejado, caso queira vender ou local o seu imóvel futuramente.


 


A SBJ é uma Construtora e Incorporadora situada no município de Navegantes, em Santa Catarina e atua na construção de imóveis residenciais com qualidade.


 


Venha para a SBJ e nós te ajudamos a escolher o melhor empreendimento para você com as melhores condições de aquisição.


 


SBJ: Construindo qualidade!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.