Inaugurado com sucesso o Ilha de Vancouver da SBJ Construtora

07 10 22

Situado no Centro de Navegantes, empreendimento apresenta modernidade e grande potencial de valorização.


A SBJ Construtora e Incorporadora, realizou na última sexta-feira (30), o evento de entrega do empreendimento Ilha de Vancouver, mais um dos grandes sucessos da construtora, inaugurado com todas as unidades já comercializadas.


O sócio-diretor João José Bento de Souza, ressaltou que o Ilha de Vancouver marcou a trajetória da empresa, sendo um dos mais deslumbrantes residenciais de Navegantes.  “O Ilha de Vancouver se tornou mais um dos grandes sucessos da construtora, graças ao seu estilo único, e a menos de 100 metros da praia. É definitivamente, um marco em nossa história”.


Após o sucesso da entrega do empreendimento, a construtora segue focada no andamento de outras obras como o Ilha de Malta, Ilha de Maui e Ilha de San Andrés. Além desses, a SBJ também trabalha na divulgação de mais 2 pré-lançamentos: O Ilha de Ibiza e Ilha de Campeche.


Vale ressaltar que todos os empreendimentos são planejados e projetados estrategicamente na região central de Navegantes, cidade que mais se desenvolve em Santa Catarina, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, e abriga um dos mais importantes portos de SC, um Aeroporto Internacional, escolas, universidades e empresas de grande e pequeno porte.


Um lar de cada vez. Um sonho de cada vez.


SBJ: Seu projeto de vida é o nosso compromisso.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.