Construção

Imóveis personalizados

15 10 21

A SBJ acredita que, quando falamos sobre tornar um sonho em algo concreto, é realmente preciso ter uma atenção muito maior aos detalhes. É claro que nas nossas construções isso não poderia ser diferente. Em nossos empreendimentos nós temos o desejo de que você encontre verdadeiramente um pedaço da sua essência e que, ao entrar em casa depois de um dia corrido, você realmente sinta que está no seu lar. É por acreditarmos nisso que oferecemos aos nossos clientes a personalização dos seus apartamentos. Você agora deve estar se perguntando como isso funciona na prática, não é verdade? Então vem com a gente!



Flexibilidade



Essa é uma das palavras que mais nos guia em nossas construções e também em nossas personalizações. São diversas opções oferecidas a você, desde a alteração de paredes, nivelamento de contrapiso, integração com sacada, além de alterações em questões elétricas, hidráulicas e até mesmo o ponto do gás – já sonhou com um fogão na ilha? Nós entregamos isso a você. O apartamento é seu. O sonho é seu e nós respeitamos isso do começo ao final do nosso processo.



Respeito as estruturas



É importante dizer que, mesmo sendo flexíveis em relação as modificações, nós precisamos ter um respeito as estruturas do empreendimento também. Não mexemos com os pilares dos nossos empreendimentos, além de também não alterarmos as tomadas hidráulicas e também não mexemos em posição de janelas para que não haja uma alteração de fachada.


 


Atenção ao prazo!



A construção de um sonho é constante – assim como a realização dele também passa por diversos passos para que possamos chegar ao objetivo final. Nós desejamos que você sinta que o seu sonho está sendo construído no ritmo certo, por isso, as alterações desejadas precisam chegar até nós ao menos 15 dias antes daquele processo acontecer. Por exemplo, se você deseja uma alteração de parede, o seu ajuste precisa chegar para nós até 15 dias antes de iniciarmos a execução das paredes do empreendimento. Dessa forma, não fugimos do nosso cronograma e você receberá seu imóvel junto com os outros.



Formas de viabilizar as alterações



Para você que deseja ter o imóvel personalizado, existem dois possíveis caminhos. Um é justamente dentro do setor de arquitetura aqui da SBJ. Você pode vir pessoalmente passar a modificação que você deseja para avaliarmos juntos a viabilidade dessa mudança – sem custos; ou você pode contratar um arquiteto de sua preferência que acompanhe todo seu projeto e alinhe conosco as modificações.



Gostaram do conteúdo? Querem saber mais? Entre em contato com a gente! Nossas portas estão e estarão sempre abertas para vocês!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.