Construção

Evento de 15 Anos: SBJ Construtora & Incorporadora comemora com show de Vitor Kley e inaugura nova sede administrativa

15 03 19

A SBJ Construtora & Incorporadora de Navegantes comemorou 15 anos em grande estilo. A celebração, realizada na noite de quinta-feira (14 de fevereiro) no espaço Manhanttan, reuniu mais de 200 pessoas entre familiares, parceiros e amigos dos sócios. O cantor Vitor Kley deu o tom das festividades com um show exclusivo. Na sequência, quem continuou a festa foi o músico Mayckon Santos (violão & voz) e a saxofonista Bruna Gonçalves da Escola de Música de Navegantes, acompanhados por Ricardo Dominguez na percussão.



Na ocasião foi inaugurada a nova sede administrativa da construtora que, a partir de agora, passa a atender em novo endereço: na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, nº 1495, em Navegantes.
A cerimônia foi marcada pela entrega de uma placa de homenagem aos sócios João José Bento de Souza, Sérgio Luiz Bento de Souza, Rogério Luís Baltt e Sérgio Juk,. Também houve queima de fogos. “É muito bom poder comemorar todos esses anos de história junto a pessoas tão importantes para toda a equipe. Ficamos muito felizes com a homenagem que recebemos”, disse Sérgio Juk.



Já o sócio João Bento de Souza destacou a similaridade da história da construtora com a da cidade de Navegantes. “A SBJ nasceu em 2004 e de lá para cá, nós vimos o quanto a nossa cidade cresceu e se desenvolveu. É gratificante saber que somos parte disso e, que, com nossos empreendimentos estamos contribuindo com a economia e geração de empregos na cidade”, disse.
Ao longo dos 15 anos de história da SBJ, a construtora já entregou 12 empreendimentos, dos quais 11 estão em Navegantes. Além disso, a construtora conta, ainda, com outras três obras em andamento e já planeja dois novos lançamentos.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.