Arquitetura

Dicas de decoração para a primavera!

22 09 21

Você já sabe que a primavera, definitivamente, é a estação onde as cores pedem passagem para trazer mais vida aos nossos dias, não é verdade? Nós podemos ver isso na natureza, com os dias ficando mais ensolarados e com as flores desabrochando. O que você acha, então, de trazer esse clima leve e colorido para dentro da sua casa? Nós aqui na SBJ pensamos que seria interessante trazer até você algumas dicas de decoração que vão deixar o seu apartamento com a cara da estação! Confira só!


Flores


É impossível falar de primavera e tendências sem mencionar as flores. Além da tendência que as pessoas estão seguindo em transformar seus apartamentos cada vez mais em pequenas – ou enormes – urban jungles, as flores pedem passagem nesse momento do ano. Elas serão as responsáveis por trazer ainda mais cor e vida para seus ambientes de uma maneira muito natural. Aposte nessa ideia!



Deixe o sol entrar!


Depois de um período de inverno onde deixamos as janelas sempre fechadas para nos protegermos do frio, agora é o momento de deixar as janelas abertas para que nossa casa se encha de luz natural e de calor! É uma época do ano onde a casa parece ganhar uma nova energia e beleza só com a luz natural dominando cada um dos ambientes que ela toca – além de ajudar a produzir fotos cada vez mais bonitas!



 


Cores


Se você já estava pensando em dar uma renovada nas cores da sua casa antes, a primavera é o momento ideal para fazer isso! A estação simplesmente pede por mais cores e agora é a hora de brincar com elas em seus ambientes, trazendo uma sensação de mais vida e aconchego a cada cantinho da sua casa!


 


 


Perfumes!


Poucas coisas são tão gostosas quanto o cheirinho das nossas casas, né? A primavera, por trazer tantas flores, também traz um aroma completamente novo para os nossos dias, então o que acha de aproveitar a estação e buscar novas essências que deixem os ambientes da sua casa com ainda mais “cara de lar”? Busque por fragrâncias que combinem com você e com os sentimentos que você busca transmitir em sua casa e a combinação será perfeita!





Se você quiser ter noções ainda melhores sobre as nossas dicas de decoração, além desse artigo, nós também preparamos um conteúdo bem especial para você em nosso Pinterest! Acesse através de: https://br.pinterest.com/construtorasbj/


Esperamos que a nova estação traga muita cor e vida para a sua casa e para a sua rotina! No que precisar, conte sempre com o atendimento da SBJ! Nossas portas estarão sempre abertas para você!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.