Dicas de apps para ajudar na decoração do seu apartamento

11 08 21

Antes mesmo de pegar as chaves dos nossos apartamentos, uma pergunta já nos ronda: “como vamos colocar a nossa personalidade ali?”. Um novo apartamento pode ser comparado a uma tela em branco. As possibilidades de organização são inúmeras – e uma ajudinha não faz mal a ninguém. Se você está precisando de uma inspiração para ajeitar seu novo apartamento – ou também para dar uma nova cara para o seu atual – resolvemos separar três dicas de aplicativos que vão te ajudar nesse processo. Confira só:


1.       Pinterest


Esse talvez seja uma das sugestões mais famosas para quem busca referências – e em basicamente tudo. No app – disponível na Play Store na Apple Store – permite que você crie pastas de referência para que te sirvam de guia na hora de realizar reformas ou decoração. Nós da SBJ estamos lá, você sabia? Acesse nosso perfil clicando aqui, assim você também pode ficar por dentro das dicas que compartilhamos por lá!   


2.       Coral Visualizer


Nem sempre a gente quer realmente reformar ou mudar demais os nossos ambientes – e por outras tantas vezes também não é algo que precisamos. O que pode estar faltando de verdade para o seu ambiente ganhar uma nova vida é uma nova cor. Se você acha isso, a nossa recomendação é o Coral Visualizer. O aplicativo trabalha com realidade aumentada, mostrando a você em tempo real como que o ambiente poderia ficar se pintado com outra cor. Nunca foi tão fácil ter imaginação para colorir nossas casas.


3.       Houzz – Home Design & Remodel


Podemos dizer que o Houzz – disponível tanto em aplicativos quanto na web – é uma versão “focada” do Pinterest. São milhões de possibilidades para você ter inspirações sobre como decorar ou redecorar sua casa. Você vai enlouquecer com as possibilidades!


Gostaram do conteúdo? Usam outro aplicativo ou tem outras sugestões pra gente? Mandem mensagens! Vamos adorar ouvir vocês!  




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.