Arquitetura

Dica de decoração: Meia-parede!

11 06 21

Sabemos que viver é estar em constante mudança. E aqui na SBJ estamos sempre pensando em como podemos sugerir novidades para que vocês continuem em movimento e sentindo que os empreendimentos em que investiram tenham cada vez mais a sua cara e mais a essência de um verdadeiro lar.



Uma das tendências que enxergamos nesse ano com as pessoas sempre tentando mudar suas casas é a pintura em meia parede! É por isso que essa é a nossa dica de hoje. Quer saber como proceder, então vejam só:


·         Como de praxe em qualquer outra pintura que fazemos em casa, cubra o chão e os móveis para evitar manchas e use roupas confortáveis e que possam sujar – um momento assim em família, inclusive, costuma ser ainda mais divertido. E por comodidade, se for possível, escolham também as tintas sem cheiro forte e que sejam fáceis de lavar.


·         Para ter a certeza da altura e que está seguindo a linha de forma correta, seja na vertical ou na horizontal, use uma fita métrica e vá fazendo marcações a lápis. Depois, passe uma fita que una os pontos e não se esqueça de também usar a fita para proteger batentes, rodapés e portas.


·         E depois... Divirta-se! Utilize as cores que gosta, brinque com as linhas. E se precisar de referências, acesse o nosso Pinterest! Ali você encontrará diversas imagens de ambientes e pinturas bem diferentes que com certeza vão te inspirar! 


Gostaram da nossa dica? Querem ver mais conteúdos assim por aqui? Sintam-se sempre a vontade para entrar em contato conosco e sugerir conteúdos diferentes e tirar dúvidas que possam surgir. A nossa equipe está aqui para sempre atender você da melhor maneira!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.