Mercado Imobiliário

Bons motivos para investir ou morar no Gravatá, em Navegantes

16 10 20

A localização é, com toda a certeza, um dos itens mais importantes na hora de se escolher um imóvel. Quando esse imóvel está na praia, o local onde o empreendimento será construído é ainda mais relevante. Para além da proximidade do mar, é preciso averiguar se o bairro possui a infraestrutura desejada e se é de fácil acesso durante o ano todo.



O bairro Gravatá, em Navegantes, reúne todas as características procuradas por quem deseja um imóvel no litoral: ótima infraestrutura – os melhores restaurantes da cidade estão ali, tem vida própria durante o ano inteiro, conta com uma orla de tirar o fôlego e ainda tem toda a facilidade de acesso via BR-470 ou pelo município vizinho de Penha.
A seguir, você confere de forma detalhada porque o Gravatá é o bairro ideal para você procurar um imóvel no litoral.


 


Infraestrutura



A Praia do Gravatá é conhecida por ser o local de férias de muitas famílias e, com essa demanda, comércio e serviços se estruturam e tornaram a praia do Gravatá extremamente bem atendida, com infraestrutura de restaurantes, supermercados, padarias, farmácias e serviços em geral. Segundo os guias de turismo, o bairro abriga os melhores restaurantes da cidade.



Qualidade de vida


O Gravatá, como é carinhosamente chamado pelos moradores, tem vida própria durante o ano todo e conta com uma orla de tirar o fôlego, além de ser uma praia muito frequentada por praticantes do surf. A orla é composta por um calçadão e uma ciclovia, se tornando o cenário ideal para a prática de exercícios ao ar livre.



Paisagens de tirar o fôlego e turismo


Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, a Praia do Gravatá possui natureza preservada e ainda fica próxima das belas praias de Penha. Além disso, o Gravatá está há poucos minutos do Beto Carrero World, um dos principais pontos turísticos da região.



Fácil acesso


Com acesso pela BR-470 ou pelo município de Penha, a Praia do Gravatá se destaca pela sua localização. Outro fator que contribui para o fácil acesso ao Gravatá está na infraestrutura de Navegantes, cidade que possui um dos maiores complexos portuários do país e um Aeroporto Internacional.



Potencial de valorização
Navegantes é uma das cidades que mais se desenvolve no estado de Santa Catarina. Por isso, um empreendimento no Gravatá, um dos melhores bairros da cidade, possui um alto potencial de valorização. Seja para morar ou para investir, um imóvel no Gravatá com certeza é uma ótima opção.



Conheça o Iha de San Andrés
Agora que você já conhece o bairro Gravatá, é hora de saber mais sobre o Ilha de San Andrés, um pré-lançamento da SBJ Construtora, com infraestrutura completa e pertinho do mar no Gravatá. Clique aqui e saiba mais!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.