Mercado Imobiliário

AS VANTAGENS DE INVESTIR NO MERCADO IMOBILIÁRIO NO COMEÇO DE 2022

19 01 22

Aqui na SBJ nós acreditamos que não exista uma hora certa para se realizar um sonho. Por vezes, as oportunidades vão aparecer quando menos esperamos e de onde menos esperamos. Talvez seja justamente por isso que estamos aqui hoje escrevendo e conversando com você aí do outro lado da tela. Investir no Mercado Imobiliário, apesar de um cenário econômico problemático no país, que traz segurança a muita gente, afinal de contas, a demanda por moradia sempre foi e sempre será constante.


Segurança


Quem investe em um imóvel investe no futuro. A frase parece clichê, mas é uma verdade. O imóvel sempre estará lá para você utiliza-lo como bem deseja. Quer revender? Existirá abertura. Quer alugar? Existirá a possibilidade. Quer vender? Haverá interessados. É um bem que, quando bem localizado, dificilmente perde seu valor – e em determinados momentos, pode ter certos aumentos.


Também por isso, quando a SBJ planeja lançar um novo empreendimento, buscamos locais que sejam uma peça-chave nesse conjunto para quem sonha em realizar esse investimento. Trabalhar com o litoral, ainda mais com o catarinense, é saber que se vende muito mais do que um apartamento. Se vende também um estilo de vida.


2022


Vivemos dois anos dentro um cenário pandêmico e o mercado imobiliário foi aquele que rapidamente conseguiu voltar à ativa no Brasil. No primeiro semestre de 2021, por exemplo, houve um aumento significativo nas vendas – cerca de 46%, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).


O ano de 2022 tem tudo para ser ainda mais significativo em relação a isso.                      


As pessoas costumam sempre criar resoluções para um novo ano. Uma das mais constantes é conseguir investir em uma casa própria, um apartamento próprio. Por isso, nós da SBJ temos um convite especial: conheça os empreendimentos que temos disponíveis para que você encontre aquele que mais se adequa às suas vontades e as suas necessidades com a sua família e com o seu plano de futuro.


Nós sabemos que o seu lar pode morar com a gente.


Venha conhecer, se apaixonar e morar em um empreendimento da SBJ.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.