Mercado Imobiliário

As melhores localidades para investir no litoral catarinense

05 01 21

 O litoral norte de Santa Catarina atrai cada vez mais turistas e novos moradores por suas belezas naturais. No entanto, não é só isso que garante uma ótima qualidade de vida e excelentes opções de investimento na região.


De acordo com dados do Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios divulgados em dezembro de 2019 pelo IBGE, Itajaí e Balneário Camboriú são as principais representantes da sétima região no país com maior densidade econômica, isto é, concentração da economia por km². Também fazem parte dessa região: Navegantes, Camboriú, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha.


Leia abaixo sobre as melhores localidades para investir no litoral catarinense.


 


Praia Brava


A Praia Brava contempla um estilo de vida único que encanta muitas pessoas, pois preenche todos os requisitos para oferecer a mais alta qualidade de vida.


Representa a harmonia perfeita entre o privilégio de conviver com a natureza e a comodidade da vida urbana.


A Brava tem sido vista como um local promissor a nível nacional, pois possui uma excelente infraestrutura, em constante avanço, contando com empreendimentos de altíssimo padrão, bares, restaurantes e beach clubs famosos, além de vistas exuberantes.


Com localização entre Balneário Camboriú e Itajaí, dois grandes centros de negócios em destaque atualmente, a Brava se sobrepõe pela tranquilidade, por estar cercada por mata atlântica e por suas águas agitadas, que a transformam em um local perfeito para a prática de esportes aquáticos, como o surf, wind-surf e kite-surf.


Invista na Praia Brava, conheça o Residencial Ilha de Maui.


 


Navegantes


A cidade de Navegantes tem experimentado um crescimento nunca antes visto. Além da proximidade ao mar, a cidade se tornou um grande chamariz de indústrias de diversos setores nos últimos anos.


Além da prosperidade econômica, as melhorias na infraestrutura fazem a compra de um imóvel em Navegantes valer a pena.


Localizada em um ponto estratégico, entre os grandes centros urbanos de Balneário Camboriú e Joiville, também possui um dos maiores portos do país.


Conta com uma grande facilidade de acesso, através de rodovias, caminhos por cidades próximas, ferry boat e claro, o Aeroporto Internacional de Navegantes, que também gerou milhares de empregos diretos e indiretos, movimentando a economia e aumentando o poder aquisitivo da população local.


E não para por aí, o município oferece paisagens de tirar o fôlego através de suas praias paradisíacas, ideais para quem busca relaxar e estar em meio à natureza.


Esses fatores fazem com que a cidade seja muito procurada por quem busca uma vida tranquila, mas com infraestrutura de qualidade.


Invista em Navegantes, conheça o Residencial Ilha de San Andrés.


 


Nós


A SBJ Construtora está há quase 20 anos no mercado e busca criar projetos modernos e de qualidade na região, que estejam além das expectativas do mercado.


Com ampla infraestrutura em seus empreendimentos, a construtora busca estar alinhada e sintonizar as belezas naturais e as facilidades da vida cosmopolita.


Conheça as possibilidades de investimento na região. Acesse nosso site para conferir nossos empreendimentos.




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.