Aproveite seu feriado em Navegantes!

15 11 21

Final de ano já costuma ser um momento de tirar o pé do acelerador e aproveitar ainda mais os momentos de descanso, não é verdade? Sabemos que tudo isso fica ainda melhor quando temos, além dos finais de semana, um feriadão prolongado. Você já sabe o que fazer para aproveitar ainda mais esse dia? Nós da SBJ preparamos uma pequena lista do que você pode fazer em Navegantes. A cidade do litoral catarinense oferece opções interessantes para quem deseja fugir do grande fluxo de movimento e quer realmente descansar. Vamos para a lista?


1.       Conhecer a Praia do Gravatá


Uma das maiores belezas de Navegantes mora justamente em suas lindas praias. Sua orla tem cerca de 12kms de extensão e se divide em algumas praias: Central, Meia Praia, Pontal e Gravatá. Essa última é uma das que mais chama a atenção dos moradores e também dos turistas que procuram um bom lugar para se divertir com tranquilidade.


2.       Conhecer o Santuário Nossa Senhora dos Navegantes


A igreja centenária tem uma estrutura simples, mas encanta justamente por isso. É um lugar buscado para diversas fotos e tem participação especial no ano da cidade durante fevereiro, onde é comemorada a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.


3.       Conhecer o Farol da Barra


Parece até mesmo cenário de filme, de tão bonito. O Farol da Barra fica em um belíssimo molhe. Além de servir de orientação para os navios, ainda é um mirante e um lugar perfeito para conhecer, sentar e apreciar o dia e o movimento do mar – claro, sem esquecer de registrar muito esses momentos.


4.       Conhecer o @theoldhop


O The Old Hop Emporium é aquele lugar ideal para reunir os amigos e família para tomar uma cerveja e descansar mesmo. Sua localização privilegiada a beira mar é um espetáculo que merece ser apreciado junto de uma cerveja bem gelada.


Gostaram das sugestões? Têm outras ideias de passeio pela região? Conta pra gente!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.