Ainda procurando inspirações para decorar seu apartamento? Confira nossas dicas para ter um apartamento com a cara de 2022!

10 02 22

Já estamos em fevereiro, mas nós aqui da SBJ sabemos que você ainda quer deixar sua casa com a cara de 2022, por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar a modernizar seu apartamento e estar ainda mais conectado às tendências. Vamos lá?


Casa Inteligente


“Alexa, ligue as luzes”. Desde o ano passado, é possível ver e reconhecer diversos momentos que a tecnologia se fez muito mais presente nos nossos lares. Em 2022, a tendência não poderia ser outra. Possuir assistentes virtuais e eletroeletrônicos/eletrodomésticos que estejam conectados à internet faz a diferença para que você planeje melhor o seu dia e a sua rotina.


Casa com tons de natureza


Claro que existem tons de verde que fazem toda a diferença em nossos apartamentos, mas nada fica tão bonito quanto termos a natureza em pontos estratégicos do nosso lar. O que você acha dessa ideia? Avalie a luz do seu apartamento, veja onde uma plantinha pode fazer a diferença e traga um charme completamente natural para o seu lar!


Móveis multifuncionais


Quem não quer aproveitar melhor os espaços de casa? Sabe como fazer isso? A ideia é trabalhar com os móveis multifuncionais que otimizarão o seu espaço e ajudarão na sua organização. Explore móveis diferentes e que poderão trazer mais charme e personalidade para a sua casa!


Gostou das nossas dicas? O que mais você quer vir por aqui? Conte pra gente nas nossas redes! Quem sabe o nosso próximo artigo não seja feito especialmente para você - igualzinho aos empreendimentos da SBJ!




COMPARTILHE
VOLTAR



AS NOVIDADES MAIS
RECENTES DO BLOG



QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.